segunda-feira, 8 de outubro de 2012

The colored balloons flying in the sky

" Balloons a red, balloons a blue, balloons a green and yellow too." (Esta foi a 1ª música que meu menino aprendeu a cantar em inglês...). Óihn.. rs

Ok, falando sério, quando eu vejo um balão, me lembro imediatamente de festas, bolo de aniversário, cheiro de bala, doces, músicas infantis, enfim, alegria! E quanto mais colorido, mais bonito fica!
Existe coisa mais simples e linda do que balões coloridos voando no céu?!
Então, para celebrar a vida, a tudo que é bom, as pessoas que amo e estão sempre ao meu lado, ao sol lindo que está lá fora, as flores e ao vento que toca meu sininho lá na varanda..... À tudo que é doce e bom na vida... Com vocês: Balloons

 Muito igual, pra não dizer idêntico ao meu vestido de noiva!!!





 



 Se pudesse dar um título a esta foto à cima seria "Infância perdida" sei lá porquê....


Xo.Xo e um bom dia pra todas vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário