sábado, 22 de setembro de 2012

A Cristaleira Perfeita

Bem, a um tempo atrás, estava em busca de uma cristaleira para colocar a minha coleção de Barbies. Sonho com ela à anos, e num bom dia de sol, meu maridinho dos sonhos falou: - Procure, que te dou! 
Rá! Na hora comecei a busca pela cristaleira perfeita... E olha, não foi fácil encontra-la! Primeiro pelo tamanho e altura ideal ( tinha que caber a Barbie em pé), segundo pelos vários modelos existentes ( eu, claro queria uma provençal) e terceiro e último: Pelo preço que chegava até 10 mil pilinhas :o! Veja à baixo modelos inspiradores e esqueça o preço! Vai que sua vovó tem uma aí que dá pra dar uma cor e ela ficar nota mil?!
 O que é este azul daí de cima né?! Amooo e poderia vir com o gato de brinde...


(detalhe destas paletes debaixo do colchão pintada de roxa (cor-uva) como fala uma amiga entendida do assunto)

Mais... voltado ao mundo real, a cor já estava decidida: Rosa-bebê ( apesar de eu amar tons fortes; pra colocar minhas Barbies, eu queria um tom suave que não chamasse mais atenção do que elas).
Então, depois de procurar... procurar... procurar.... entre caro e barato, lindo e meia-boca, novo ou usado... Eis que encontrei! Foi amor a primeira vista! Ela veio de Sampa, toda embrulhadinha coitada, tão velhinha, em plena greve dos correios ( pra minha aflição e ansiedade....). Ah, mais chegou! Nem tirei foto dela detonada, porque a ansiedade foi tanta, que eu já tava com lixa, tinta e compressor na mão, e meu pai do lado claro, pra me ajudar a pintar ( porque ele é fera) e então.... Tcharãnnnnn

 Ainda quero trocar os puxadores pelos de formato de flor, e em um dia de coragem, trocar o rosa-bebê por um pink! O que vcs acham?

Agora... Um pouquinho da minha coleção...




 O que a Cloe das Bratz tá fazendo alí no meio? É que eu amo tbm...
 Este Ken aí é de 1983 e foi o meu primeiro (ganhei antes de ganhar qualquer Barbie) e ele fica bronzeado se colocar no sol.

 A Paquita está no banho...
 Acima, 2 gerações de Noivas. 1990 aprox. e 2010.
A Xuxa ( com o chapéu da Paquita, já que ela estava nua tomando banho alí em cima) e atrás um vinil da Barbie de mil novecentos e oitenta e uns quebrados, que ganhei da minha tia Sônia. Rs e um jonhinho da Xuxa muito legal também! 




Pra finalizar.... com esta fotinho que me remete à minha adolescência, já que meu 1º carro foi um conversível e já viví esta cena mil vezes!!!! ( Mais isso é papo pra outra hora...)

Por fim: Mais um sonho realizado!!! Minha cristaleira tão sonhada agora é pura realidade!

XO.XO Sonhe e realize vc tbm!



Um comentário:

  1. Hola bom dia que lindo sua coleção !me gostaria saber mais sobre esse joguinho da xuxa vc pode me diser q jogo é ¡!🙂saludos e parabéns ❤

    ResponderExcluir