sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nossa.... Que vergonheira (como se diz aqui no sul)... Tanto tempo sem postar nada... mais é q tive que fazer a difícil escolha: Ficar na frente do PC blogando... ou viver intensamente! Difícil... hehehe
Mais sério, este ano foi corrido pra mim, tão cheio de realizações, que não dava tempo de registrar por aqui; nos meus posts sobre "Desejo do Dia" parece incrível, mais quando eu pensava em postar uma coisa que eu sonhava muito em conseguir: Tcharannnn... Ela aparecia na minha frente, como mágica, com certeza mágica de Deus!
Mais então, agora que a vida parece dar uma acalmada, prometo mostrar meus sonhos realizados por aqui, viagens, presentes fofos que ganhei, a decoração "gracinha" do meu Lar doce Lar... E muito mais!
Pra começar... Fotinhos de lugares e coisas lindas que ví na viagem que fiz com meu amor e minhas amigas para Buenos Aires. Inspirem-se...










Nenhum comentário:

Postar um comentário