terça-feira, 15 de maio de 2012

Cupcake

Nossa, hj fiz aquele curso de Cupcake que eu tanto queria fazer... E que confesso, não me acrescentou muita coisa além daquilo que eu já sabia. Mais me senti a própria Julia, do Filme - Julie &Julia (AMO!) .... Escreve no blog, cozinha. Escreve no blog e faz sopinha quentinha. Escreve no blog, faz Cupcake e sagu. Escreve no face (só pra variar...) e faz curso de culinária. E la la la la .......

E só pra deixar um parêntese, é um ótimo filme pra assistir, numa tarde chuvosa, principalmente se vc for uma menina prendada na cozinha e gostar de filmes água com açúcar... Hehehe Eu adoro!!!!



Mais então, voltando ao assunto do Cupcake, resolvir fazer um curso culinário à tarde pra aprender mais sobre essa fofurinha comestível.... Pelo menos (ACHO) que aprendi a fazer o glacê * aquele creme lindo que vai em cima do bolinho.
Mais a receita da massa que aprendi, não gostei, achei muito doce. Sou mais a minha receitinha de bolo de chocolate! Esta foto aí em baixo é do meu, ou melhor, NOSSO singelo e pobrinho cupcake. Nosso porque foi assim:
* Direção e produção: Meu filho Aurelinho (3 aninhos)
* Arte (se é q isso pode se chamar de arte): Esta blogueira que voz fala
* Limpeza da cozinha toda suja de farinha: Meu maridinho ( porque alguém tem que fazer o serviço sujo) hehehe.

Quentinho.... saindo do forno



Bem, é isso aí! não é "AQUEEEELE" cupcake, mais pra 1ª vez e com um bebezão ajudando até que ficou jeitosinho... Quando eu fizer um bolinho decente com glacê e tal ( o que implica em comprar uma batedeira nova, já que a minha "fez à passagem" rs), eu posto a foto aqui toda orgulhosa! Mais por enquanto.... É o que tem pra hoje!

KEEP CALM AND EAT A CUPCAKE
XO.XO Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário