sábado, 29 de maio de 2010

Kim Kardashian Style





Quem não à conhece, ela é uma socialite americana amiga de pessoas simples como Paris Hilton e por coinscidência ficou famosa pelo mesmo motivo: Um vídeo caseiro com cenas hot entre ela e seu namorado! (Axo q isso está na moda e é passaporte para o sucesso - Vou tratar de fazer o meu logo e soltar no youtube" rsss).
Kim posou para Playboy e agora é protagonista juntamente com sua família de um reality show no E! chamado Keeaping Up With The Kardashians.
Gente eu A-M-O esta mulher!!!
Pelo simples fato dela ser MORENA e cheia de curvas!
Tenho a impressão de que sempre foi assim: "Pra ser bonita tem que ser loira, magra, 1,80 mts e ter olhos azuis..."
Tô com saco cheio disso, já cheguei a perder minha identidade, virar uma blondie girl, mais apesar de até ter sido uma experiência legal, aprendi que a gente tem q tirar proveito do que Deus nos deu e tentar ser a mais bonita e perfeita garota com base neste pensamento; pois só assim podemos nos destacar em meio as mesmisses artificiais que andam por aí! Aprendi a deixar o loiro pra quem é loira e a ser uma femme fatale de cabelos negros.
E é exatamente essa postura e imagem que a modelo Kim Kardashian me passa!
Ela mede cerca de 1:65 mts (baixinha para os padrões de beleza imposto), é um tanto quanto voluptuosa com seu corpão curvelíneo e é morena!!! E o melhor, faz bastante sucesso com seu visual (pergunte para os meninos).
Ela consegue usar roupas que destacam seu corpo e a deixa bastante sensual, como pode ser visto nas fotos à baixo:


Esta ao lado é a Kortney, sua irmã


Como vcs podem observar seu look do dia à dia é composto por jeans com detalhes rasgados, blusas básicas, sapatos ou botas de salto e bastante acessórios como colares, bolsas, óculos gigantérrimos ou coletes!



Amigas, vcs estão vendo este celular nas mãos dela???? É um simples V3, isso quer dizer: "Se ela pode eu tbm posso, OK????"

Eu amo este colete jeans com costas estilo nadador, bem diferente e casual!

OBS: Meu pc não está me ajudando no momento, penso q seja sono... Mais ao invés de deixar no "rascunho" vou publicar e deixar para terminar a matéria em outra (breve) ocasião!!!
X.O X.O Nanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário