terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Gente, como boa pirua q sou, é claro, uma das minhas maiores paixões são sapatos!


As botas estão em 1º lugar na minha lista, principalmente as em estilo cowboy q estão em alta agora!


Acho lindo aquele estilo "mulherão do Texas" Loira, peituda, com tudo em cima, usando camiseta xadrez amarradinha na frente mostrando a barriga sarada (vou fazer mil abdominais depois desse post), usando shortinho jeans beeeem curtinho e é claro: UMA BOTA TEXANA MARAVILHOSA!!!!!



Meu estilo de mulher perfeita é assim:



(eu tenho esse cinto e esse shots e claro esta bota divina) Só falta ter este abdomen :(

Mais pretendo compra-lo em meados do junho (lipo na graxa) e dale malhação .

Meu marido ODEIA este short (em mim é claro) por ser muito curtinho! Daí q eu boto msm, só pra provocar; assim ao invés dele ficar olhando pras "outras" fica só cuidando de mim e dos olhares masculinos ... rs




Bem, voltando a falar sobre sapatos, outra hora faço um book dos meus preferidos pra vcs!

Agora, tem uma sandália da schutz q é a cara da riqueza! Tem q ter estilo pra usar, mais é de babar!

Na verdade já é da coleção 2009, mais é relíquia de tão linda....


BABEM.....

(tbm ganhei do meu bem, um pé no dia das mães e o outro no meu níver...) Pracabá!
Mais valeu!
Até a próxima :P
xoxo

2 comentários:

  1. Olá Fernanda...parabéns pelo blog...acheio o máximo...
    Neste post vc diz que tem um cinto deste da foto....eu estou louca para adquirir um...será que vc pode me ajudar???
    Jaqueline Rocha
    jaquelne4001@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Jaque, Este cinto comprei na feira rippie em Belo Horizonte e foi uns 15 pila em acho... bem baratinho e lindo D+!!!

    ResponderExcluir