segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Celular da Playboy

Gente, pensa numa pessoa q ama esse coelhinho?! Esta sou eu! Daí as minhas amigas, super antenadas no q tem de mais moderno no "Brasil" ficam trocando de aparelho celular toda hora, e é claro debochando do meu antigo e humilde V3!

Agora pensa num cel, lindo....
Q eu ainda não ví pra vender aki......
Da PLAYBOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
Rosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lhes apresento a imagem da perfeição:

O Playboy camera phone é fininho conta com GSM e possui as mesmas configurações dos outros aparelhos do mercado. O diferencial é o estilo, com placa metálica nas cores Rosa, ouro e platina e está sendo vendido pela "bagatela" de $ 299 dolares na PlayboyStore.


Agora podem debochar do meu velho V3 amigas! Porque se não for pra ser esse aparelho aí de cima não quero nenhum!!!!!!!

Sou perua radical!!!!
xo.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário